terça-feira, 24 de maio de 2011

Menor que rouba idosa é espancado.


Poderá também gostar de:


Gostou? De um like na nossa pagina vai 

65 comentários:

  1. Vagabundo tem que apanhar mesmo... não importa a idade...

    ResponderExcluir
  2. Não concordo! existe policia para isso! é apenas meu ponto de vista, cada um tem o seu!
    o menor deve ser preso, e os maiores tambem pois agredirão o menor, lei é lei e pronto se não cada um compra uma arma e olhou torto leva tiro na cabeça, ridiculo era só segurar o menino ate a policia chegar !!

    ResponderExcluir
  3. se isso acontecesse mais vezes, podem ter certeza que vagabundo ia pensar duas vezes antes de fazer alguma coisa...

    ResponderExcluir
  4. Tem que dar uma surra no anônimo que não concordou , "existe policia pra isso" ainda tira sarro >_<

    ResponderExcluir
  5. Tem que dar uma surra tbm no anônimo que não concordou , "existe policia pra isso" ainda tira sarro >_<!Apoiado

    ResponderExcluir
  6. Se o poder público e a justiça fizessem corretamente suas partes, isso não aconteceria, ou aconteceria menos. Vai tentar explicar direitos humanos pra uma população que se sente abandonada em seus direitos fundamentais. O mundo está selvagem.

    ResponderExcluir
  7. Sou muito a favor da vingança, da justiça com as próprias mãos !!!
    Eu vi esse video umas 3 vezes me deleitando com a dor, a agonia desse marginal !!
    Eu nessa multidão faria pior, bandido é bandido, e merece morrer !!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. pq vc não fala "lei é lei" pro imbecil q assaltou a idosa?

    ResponderExcluir
  9. devia ter apanhado mais, mané

    ResponderExcluir
  10. Ele deveria ter apanhado mais!!

    "Não concordo! existe policia para isso!" Dai se a polícia prende vem um bando de otário pedir pra liberar, falando dos "direitos humanos", válidos apenas pra vagabundo.

    "Vai tentar explicar direitos humanos pra uma população que se sente abandonada em seus direitos fundamentais." - O que eu falei?? DIREITOS HUMANOS É O KCT! VAGABUNDO TEM QUE APANHAR SIM!!!

    ResponderExcluir
  11. No Brasil teria que ter pena de morte e prisão perpetua .-.'

    ResponderExcluir
  12. João Carlos Santos dos Santos '-'
    Que merda de nome é esse?

    ResponderExcluir
  13. Agora falta o outro apanha \m/

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus quanta merda que eu vejo e leio aqui!
    Mente pequena e pensamento fraco, muitas vezes seguidos de opinioes sensacionalistas desses jornais fracos e imundos como record e band entre outros!
    Isso NUNCA vai ser resolvido com as proprias maos, isso eh caso de doenca social, Estado sem presenca e fraco..
    Agora dizer que um coitado vitima do sistema e de falha estatal tem que mais eh que apanhar, isso esta fora do normal! Cobrem com ESSA RAIVA TODA que leio aqui nesses comentarios, dos politicos, das pessoas que voces votaram e nao fazem jus aos votos que receberam, COBREM COM ESSA RAIVA TODA do legislador, do judiciario, mais nao, diante deles voces se calam, se sentem fracos e continuam APANHANDO calados, entao antes de falarem tais MERDAS pensem...
    ``Justica com as propias maos``....

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o Wagner G !!!

    ResponderExcluir
  16. Entendo que uma população cansada de um cotidiano repleto de violência e injustiça se manifeste de tal forma. No entanto, me pergunto por que pessoas que se mostram tão energéticas e tão furiosas, prontas para fazer "'justiça" com as próprias mãos espancando um indíviduo marginalizado, que é tão vítima desta realidade desigual quanto nós (não que isto seja justificativa para que ele seja um criminoso, são as mesmas pessoas que continuam APÁTICAS na hora de enfrentar essa corja de políticos corruptos que mandam e desmandam nesse país, que nos roubam TODOS OS DIAS (e não são só as "velhinas", roubam nossas crianças, eu e você!) e nós simplesmente não fazemos ABSOLUTAMENTE NADA para mudar! Acho que precisamos pensar o quanto somos "corajosos" ao fazer "justiça" com as próprias mãos, mas somos LESMAS quando a questão é lutar políticamente por nossos direitos.

    ResponderExcluir
  17. tinha era que ter colocado na conta do papa,mandava essa disgraça para o inferno,nao ia fazer falta nenhuma, e ainda iria evitar que outras pessoas fossem assaltadas pelos mesmos.

    ResponderExcluir
  18. CONCORDO COM WAGNER G. "Doença social, Estado sem presença e FRACO"

    ResponderExcluir
  19. Muito bom, mais um que vai pensar 2x antes de fazer merda ou não =)

    ResponderExcluir
  20. o cara de vermelho que bateu no muleque é tão covarde quanto o próprio muleque que tentou assaltar...mas tá certo né!? pelo que todos estão dizendo, um erro justifica o outro! o cara pode ser covarde com o muleque pq o muleque foi covarde com a idosa (vai pro inferno do mesmo jeito). tá tudo certo mesmo. polícia pra q?? o povo é sensato e dá conta de resolver os problemas da forma mais justa, certo!?
    é isso aí...vingança é o caminho para que as coisas se resolvam.

    ResponderExcluir
  21. Mentes pequenas, violência só gera violência!! parem um pouco para pensar, tolos!

    ResponderExcluir
  22. pessoas que agem assim não são capazes de pensar...ser sensato exige uma formação educacional mais avançada, formação essa que a grande maioria não teve acesso, seja por falha do sistema político ou até mesmo falta de interesse da própria população. é muito mais fácil ser violento do que sensato...o difícil é associar a violência com a inteligência!

    ResponderExcluir
  23. @Wagner G
    vc pode estar certo em um ponto, mais existem MUITOS PLAYBOYS q assaltam por diversao, nao me parece o caso desse menor que apanhou. Entao me diz, qnd um playboy faz coisa errada, é culpa dos politicos? Nao, é culpa do proprio ser que ja nasceu pra ser uma desgraça para a naçao e merece ser eliminado.

    ResponderExcluir
  24. Isso é erva daninha tem MAIS É q ser arrancado pela raiz
    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO E ESQUARTEJADO EM PRAÇA PUBLICA

    ResponderExcluir
  25. "Agora dizer que um coitado vitima do sistema e de falha estatal"

    Wagner vc tá certo em partes.
    Muito do que vc disse é verdade, mas vitima do sistema somos TODOS. Existem muitos outros em situações certamente piores do que a dele e que não vão assaltar nem machucar ninguém. Vide catadores de lata, pedintes etc. Esses, embora vitima do sistema, não corrompem seu caráter pra ferir a integridade fisica ou moral de ninguém.
    Eu apoio o que o pessoal diz: vagabundo tem é que apanhar, e se o estado é fraco, que a população seja forte. E só pra esclarecer: criança/jovem que rouba um pacote de leite ou biscoito não é vagabundo, tem fome apenas. A punição deve ser diferenciada nesses casos. Mas vagabundo que rouba dinheiro pra comprar droga ou playboy que quer pagar de bandido, ai tem que tomar ferro mesmo.
    Porém, mais do que vagabundo, POLÍTICO TEM QUE APANHAR ATÉ MORRER.

    ResponderExcluir
  26. O primeiro anônimo viajou no comentário. Filho, no Brasil menor não vai preso.

    ResponderExcluir
  27. O cara de vermelho deu 30 hit!

    ResponderExcluir
  28. Se no brasil lei funcionasse diria que essa atitude está errada. Mas nós sabemos que a população está abandonada e nesse caso é possível entender a raiva da população.

    ResponderExcluir
  29. Sabe que é legal nos comentários?!?!
    É exatamente uma das coisas que o capitão nascimento denuncia em tropa de elite 2, pena que a maioria das pessoas assistem pq eh um filme pop e não usa a cabeça pra refletir...

    ResponderExcluir
  30. Tudo bem que isso não é o correto a fazer, na Europa quem sabe não seja pois la existe justiça, mas o que dizer do Brasil que esses bandidos são soltos no dia seguinte qualquer delegado iria fazer vista grossa dessa agressão, sendo que seria a unica punição pra esse cara.

    ResponderExcluir
  31. Quando tá com o ferro na mão é super homem.Da mesma forma os populares se transformam em super homens quando estão em grande número.

    ResponderExcluir
  32. É chocante, mas se só segurassem o rapaz até a polícia chegar, ele sairia tranquilo da delegacia e um quarteirão depois cometeria outro roubo. Acho que esse aí vai pensar um pouco antes de roubar de novo.

    ResponderExcluir
  33. Tem gente babaca nesse mundo.
    O muleque apanhando que nem um coitado, tinha no máximo uns 14 anos, e um bando de babaca falando que devia matar ou deveria ter apanhado mais.
    Por gente que nem você que esse mundo está uma merda.
    Violencia só gera mais violencia.
    Bando de imbecis.

    ResponderExcluir
  34. Hipócritas do caralho. Ou vocês são ou NÃO são contra violência física e criminalidade. Refutem. Não existe meio termo e parcialidade de julgamento.

    ResponderExcluir
  35. olha eu achu ki quem defende vagabundo aki deveria ir la apanha junto com ele...deveria sim ter leis mais rigidas..como pena de morte,cortes de mão por furto e etc. só assim esse bando de favelado do caralho ia vira gente... bando de ignorantes

    ResponderExcluir
  36. em locais no Brasil onde a justiça é feita com as proprias mãos como por exemplo no mato grosso a criminalidade é nula pq será?será ki é pq cada um possui sua propria 12 dentro de casa?... eu so totalmente a favor da pena de morte...ou pelo menos ki tivesse prisão perpetua sem corupção e subornos como existe.

    ResponderExcluir
  37. bateram pouco.. deviam ter matado esse vagabundo.. ele qdo crescer vai ser mais perigoso..
    tem q matar enquanto filhote.. pq depois q cresce fica mais dificil..
    morte a todos bandidos vagabundos e filhos da putaaa..

    ResponderExcluir
  38. Justiça foi feita!!! Soh assim se faz justiça no Brasil...
    A policia prende e a justiça solta!!!

    ResponderExcluir
  39. Tinham q ter arracado uma mao dele!

    ResponderExcluir
  40. Bandido bom... é bandido MORTO!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Gente, tentem entender que o menor de idade, só rouba pra conseguir dinheiro pra comprar drogas, de um traficante (óbvio).

    Isso é reflexo da ineficácia da policia ao combate ao tráfico. O menor é vítima das consequências do narcotráfico.

    A revolta dos moradores não devia ser pelo "jovem que roubou uma velhinha", e sim contra o sistema falho.

    E isso nem foi a minha opinião, foi o UM lado de enxergar as coisas.

    Não reprimo quem acha que foi certo o que fizeram, só acho indigno quem não tenta enxergar os dois lados da moeda.

    ResponderExcluir
  42. olha eu achu ki quem defende vagabundo aki deveria ir la apanha junto com ele...deveria sim ter leis mais rigidas..como pena de morte,cortes de mão por furto e etc. só assim esse bando de favelado do caralho ia vira gente... bando de ignorantes


    29 de maio de 2011 10:09






    lamentável...

    ResponderExcluir
  43. A POLÍCIA PRENDE E A JUSTIÇA SOLTA?? ENTÃO MATA PORRA!

    NÃO, NÃO, VAMO ESPANCAR!! ESSE CARA MERECE LEVAR UMA SURRA!! PRA SER SOLTO DEPOIS?
    MATEM! TENHAM MEDO NÃO! SE MATAR, ELE NÃO FAZ DE NOVO!

    BANDO DE BRASILEIRO DE MERDA!
    DIREITOS FUNDAMENTAIS ABANDONADOS?
    ESTADO FRACO?
    VERDADE! QUEM PODE CUIDAR DESSA PORRA?!
    SÓ VOCÊS, SEUS MERDAS! VOCÊS VIVEM NESSA PORRA DESSE PAÍS E AINDA NÃO SACARAM QUE TEM A RESPONSABILIDADE DE CUIDAR E FAZER COM QUE ESSA PORRA ANDE!
    " A MAS O ESTADO NÃO FAZ NADA. SÓ TEM POLÍTICO LADRÃO." NÃO SÃO SÓ ELES QUE FAZEM MERDA TODO DIA NÃO, PUTA QUE PARIU!

    VÃO SE FODER, SEUS CHORÕES DE BOSTA!

    ResponderExcluir
  44. A população nâo aguenta mais!!!

    ResponderExcluir
  45. Lee Bano disse...

    O primeiro anônimo viajou no comentário. Filho, no Brasil menor não vai preso.

    primeiro prender e privar de liberdade (Fundação Casa),isso repospondendo ! agora se vai ficar la e outra coisa !

    ResponderExcluir
  46. Eu nao achei certo! Nao podem espancar o muleque, ele e' menor gente...

    Tinham que cortar as duas maos dele!!!
    FILHO DA PUTA!

    ResponderExcluir
  47. Quanta cabeça de cuia...

    ResponderExcluir
  48. si fossemos espancar todos os bandidos do pais tinhamos que pegar os porretes e dar uma idinha ate o congresso la estâo os maiores bandidos desse pais ?

    ResponderExcluir
  49. Tudo isso é muito triste.
    Menor que rouba.
    Gente que espanca.
    E pessoas que acham isso correto.
    Que merda de muhdo é esse?

    ResponderExcluir
  50. "SEGUNDO TESTEMUNAS" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. A lei é a favor dos menores que ingressam no crime. Se não é a justiça do povo, a polícia nada pode fazer senão soltar o marginal no mesmo dia e dar alvará para que o mesmo volte a cometer crimes. É assim que se forma um assassino, sequestrador. tem que dar uma BELA DUMA SURRA MESMO. Já que o pai não educa, porrada no maldito criminoso.

    ResponderExcluir
  52. Quem já foi assaltado sabe como é, e quem não concorda com isso que esta no video provavelmente nunca foi roubado, é gente fica que não sabe a RAIVA que da trabalhar tanto para comprar algo e depois simplesmente vem alguem e toma de voce, quem não concorda com o que viu ai não sabe o que é perder aquilo (material) que se pressa muito

    Se eu estivesse lá, teria posto esse muleque em COMA

    ResponderExcluir
  53. Allan é isso mesmo eu tinha 10 anos quando roubaram o carro do meu pai que com muita luta ele consiguio comprar e vem um cara e leva o carro. E essa cena do video aconteçe por causa também não so a raiva mas porque as pessoas sabem que esse menino vai ta de volta logo fazendo mais outra vitima.

    ResponderExcluir
  54. quando uns desses entra e fazer seus filhos e parente como refen...quero ve vcs terem pena..bando de pau no cu

    ResponderExcluir
  55. Tem que virar hábito,isso sim.Põe esse bando de vagabundo pra quebrar pedra em vez de fumar.

    ResponderExcluir
  56. Tanto faz vc achar que bater em ladrão resolve ou achar que não resolve.
    A sociedade é maior que você
    E a sociedade esta de saco cheio desses vagabundos.
    A sociedade quer ver ladrão sendo linchado TODO DIA pra ver se acaba essa putaria de vc comprar uma coisa com sacrificio e vem um fdp desse te rouba e ainda te chama de vagabundo. CACETE NELES, SENTA A PUA.

    ResponderExcluir
  57. isso ai ja é covardia...
    por favor, a policia existe praq?
    por favor, covardia...
    chinguem os pais deles por nao criarem ele bem, ele é fruto da nossa sociedade

    ResponderExcluir
  58. a policia nao faz nada vai o povo mesmo ta certo =))) tem q apanhar mesmo esses vandalinhos

    ResponderExcluir
  59. Ah coitadinho,vou dormir na pia por cada marginal espancado até a morte nesse país.

    ResponderExcluir
  60. Não gosto de bandidos também tenho vontade de dar uma porradas mas isso ai foi ridiculo bando de lixo o muleke franzino nao aguenta um peido olhao tamanho do cara de vermelho que bateu nele, justiça e uma coisa covardia e outra queria ver se fosse um negão da cor chapa quente se ele colocava a mão depois leva um tiro na cara ninguem sabe por que esses mulekes tem onde de se vingar por mim que leva-se uma bala dentro da cara como alguns falaram ai segura-se o garoto até a polícia chagar covardia

    ResponderExcluir
  61. "...lei é lei e pronto..."; pois he, a mesma lei que nos impede de bater nesse vagabundo, é a mesma que impede dele roubar um idoso.

    Apanhou pouco!!!

    ResponderExcluir
  62. nem os próprios legisladores respeitam a lei, sou totalmente a favor do que aconteceu no video, sábio um amigo meu que diz "CACETE NAO É SANTO MAS FAZ MILAGRE" esse guri de merda ai vai ter medo ate da sombra dele

    ResponderExcluir
  63. acho que essas coisas só deixam o infrator no caso mais revoltado, na proxima vai ta armado e nao vai pensar duas vezes em atirar primeiro e roubar depois,, é o Brasil!

    Onde tem oportunidade, não ha criminalidade!

    ResponderExcluir