Que estudante pode dizer sinceramente que, em nenhum momento, levou a faculdade na sacanagem? Em um curso na Áustria, no entanto, isso não é uma opção, mas obrigação. Trata-se da Escola Austríaca Internacional do Sexo, em Viena. É... Não vai ser brincadeira o que vai ter de gente não querendo se formar nunca mais!
Para se ter uma ideia, o curso contempla aulas sobre posições sexuais, técnica, anatomia e como acariciar seu parceiro. E o melhor: nada fica restrito à teoria. Como parte do aprendizado, os alunos são convidados a transarem entre si. A diversão, ou melhor, o dever de casa, pode ser feito em dormitórios mistos na própria sede da escola.
Os menos danadinhos, porém, não precisam ficar tristes. Ninguém é obrigado a fazer sexo com um colega de classe. A única recomendação é para que o vuco-vuco role solto, seja na faculdade, ou em qualquer lugar.
- Sim, eles têm sexo. É claro que eles fazem. Mas não é obrigatório. O importante é praticar muito. O máximo possível - explicou a diretora da escola, a sueca Ylva Marie Thompson.
Ylva-Maria disse que a idéia é transformar o aluno em “um amante melhor”, ensinando preliminares, posições e questões anatômicas.
Olhadinhas no casal ao lado também estão liberadas! Afinal, quem não cola não sai da escola...
Atualmente, a escola oferece cinco disciplinas: Técnicas Sexuais, Sexo Avançado, Massagens Sensuais, Técnicas Sensuais II e História do Sexo. A maioria delas são ministradas em alemão e exigem um exame final.A escola está localizada a poucos quilômetros de Viena, em uma mansão do século XVII e já abriu suas inscrições para o segundo semestre de 2012. A matrícula custa aproximadamente 1.400 euros, inclui hospedagem, refeições e atividades culturais nos finais de semana.
Poderá também gostar de: