quinta-feira, 10 de março de 2011

Baixaria no carnaval da bahia 2011


Poderá também gostar de:

27 comentários:

  1. que putaria é essa mermão!!!

    ResponderExcluir
  2. POBRE + NORDESTINO = tipico desse estado sujo e fedido!

    ResponderExcluir
  3. como se so aqui no nordeste tivesse viado e putaria

    TNC seus sulistas de merda

    ResponderExcluir
  4. O lugar que tem mais viado e puta é o sul seu racisma de merda.

    ResponderExcluir
  5. O lugar q tem mais putaria é aki em brasilia (politicos)

    por mim q tds se fodam nessa porcaria chamada carnaval.

    ResponderExcluir
  6. EU LHES APRESENTO O GRANDE ESPETACULO BRASILEIRO....CARNAVAL!!!!!!!!!!!! A MIDIA MAQUEIA TD ISSO MAIS NO FUNDO ESSE E O VDD DO ESPETACULO...

    ResponderExcluir
  7. Isso é coisa de palmeirense.....hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. putariia da porra nda ver com nordeste neiim com o caraval isso é coisa dii viado safadOO

    ResponderExcluir
  9. Eleitorado da Dilma ta aí.

    ResponderExcluir
  10. É por essas e mais algumas que eu tenho vergonha de ter nascido aqui.

    Carnaval é inútil mesmo, por mim acabava tudo. Essa e qualquer outra feste que gere tumulto.

    ...

    E você, anônimo de merda, não vem falar mal de pobre e nordestino não! Tem muito pobre e nordestino aqui que tem respeito, moral e ética, coisa que você não tem.

    Esse povo que está brigando aí é antes de tudo brasileiro igual a você! E só igual a você mesmo, porque pra falar merda assim só pode ser tão ignorante quanto.

    Se acha melhor que esse tipo de gente do vídeo mas é pior que eles, fala como anônimo porque tá protegido dentro de casa e sabe que não vai acontecer nada.

    Você e todos que pensam igual a você deveriam ser tratados como LIXO. Tenho certeza que não é tratado assim porque além de tudo é fingido.

    ResponderExcluir
  11. é isso mesmo seu viado, esse troxa pensa que é o que, burro ele é nordeste é uma região não um estado imbecil de merda!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. carnaval é uma bosta mesmo ein!!

    ResponderExcluir
  13. E TEM GENTE QUE GOSTA DO CARNAVAL DA BAHIA, SOMENTE PRA SACANAGEM, MESMO

    ResponderExcluir
  14. POBRE + NORDESTINO = tipico desse estado sujo e fedido!

    Carnaval = Lixo

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Murraço do Caralho ele Deus Naquela de Roupa Colorida Fodão rsrsr
    Segue ai Meu Blog
    www.madrugadananett.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. vcs que nao gostam de carnaval td viado msm que nao gosta de pegar mulhe vsf, e o nordeste diferente de outras regioes tem um povo mt acolhedor e com mais coraçao do que o povo do sul!

    ResponderExcluir
  17. acho terrível e ao mesmo tempo muito cômico + daí passar ao preconceito é pior do que o que se vê no vídeo, isso já existe muito antes do governo do PT então eles nao tem nd a ver com isso... o pessoal do nordeste sao muito acolhedor e pode ter certeza o que se vê no vídeo é a minoria ... e travesti é assim em todo lugar eles sim sao barraqueiros (claro que tem excessões + sao a minoria)
    aparentemente estavam todos embreagados, carnaval é isso aí,pura podridão.

    ResponderExcluir
  18. Mano, por mim o sul do pais deveria se separar do resto, o sul e o sudeste. Nordeste é só putaria mano, 99,99% das pessoas pobres ou de baixa renda morram por aí, e o pior de tudo, ainda tem coragem de falar que viado e no sul e não sei mais o que, só sabem falar de viado e gay mano, parece que são louco por isso, toma no cu porra!

    ResponderExcluir
  19. nota-se que os comentarios acabam sendo,muito mais ofencivos do que a cena em questão,de um lado total falta de cultura do outro cultura racista e clacista,qual sera pior.não esqueçam que somos todos Brasileiros e deveriamos nos orgulhar disto.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo disse...

    Mano, por mim o sul do pais deveria se separar do resto, o sul e o sudeste. Nordeste é só putaria mano, 99,99% das pessoas pobres ou de baixa renda morram por aí, e o pior de tudo, ainda tem coragem de falar que viado e no sul e não sei mais o que, só sabem falar de viado e gay mano, parece que são louco por isso, toma no cu porra!

    Puta k pariu...mas k comment + racista e + filho da puta, devias tar lá no video meu viado e tás kerendo se desculpar...rsss

    ResponderExcluir
  21. CARNAVAL É ISSO MSM MAIS NÃO É SÓ NA BAHIA NÃO VÁ AO RIO Q VC VER COISA PIOR. É MELHOR SER NORDESTINO DO QUE SER TRAFICANTE,ASSASINO, MACONHEIRO E ETC... PQ NO SUL E SUDESTE SÓ DA ISSO MSM E NEM SE FALA DOS GAY NÉ? OLHA A MAIOR PARADA GAY ONDE É Q DA MAIS DE 2 MILHÕES DE GAY. FILHO DA PUTA APROVEITA QUER É ANONIMO PRA FALAR MERDA, ANTES DE OLHAR A CASA DOS OUTRO OLHE A SUA Q É PIOR SEU FILHO DE PAPAI MACONHEIRO DE PRIMEIRA QUALIDADE E SE ACHOU RUIM META O DEDO NO CU E CHUPE.

    ResponderExcluir
  22. Vão se fuder bando de doentes. Generalizam tudo, carnaval não é só isso, tem muita coisa bonita pra se mostrar, e cenas dessas aí só se repetem porque NÓS damos ibope.

    Ainda vem um bando de filho da puta preconceituoso falar do nordeste, enquanto em baixo do nariz deles acontece a mesma merda ou pior. Lamentável.

    ResponderExcluir
  23. Sempre falam da parada gay de São Paulo, mas a maior parte dos viados de SP vieram no nordeste. As bichas nordestinas vem pra SP pra dar o cú. O nordeste éo lixo do Brasil.

    ResponderExcluir
  24. Só podia ser comentário dos Fudidos dos Paulistas que se fosse em Sampa seria somente noia e burro!! a terra em que a gramática brasileira não passou na Zona Leste, Oeste, Centro e talvez no Sul!!

    ResponderExcluir
  25. putaria mesmo e aqui em nossa cidade venha nos visitar vera cruz do oeste parana sou um homem que adoro outro homem com boa pegada aquele que chega pegando e me beijando e me fasendo feliz adoroooooooooooooooooooooooo um bom macho voçe me entende ne meus amigo olha meu amigo sou casado a 20 ano e tenho 2 filho o mais velho e igual amim adora um corpinho perfeito de outro menino acho eu que ele e doido para levar um bom chaquainhoa presisamos mais de homem na nossa cidade sou um bom partido sou conselheiro tutelar e carente de amor meu apelido e deni beijo machoissssssssssssssss adoro

    ResponderExcluir
  26. meu não sei oq é pior as cenas o retardado racista ou o imbecil q responde e ainda vem falar mal de saõ paulo bando de imbecil !!!!

    ResponderExcluir